terça-feira, 6 de outubro de 2009

SURPRESA nas colocações!!!!!

Nome: Fernanda Ferreira de Figueredo

Número do Peito: 945

Tempo final: 1:22:35

16KM

Classificação total: 441

Classificação por categoria: 8

Classificação por sexo: 31

AÊêeêêêêeeeeeeeeeeeeeeee............


Nome: Ligia Adriane Camargos Gomes

Número do Peito: 867

Tempo final: 1:21:30

16KM

Classificação total: 401

Classificação por categoria: 5

Classificação por sexo: 21




Precisa EXPLICAR alguma coisa??????

De Volta com a Mizuno.




Domingo dia 04 de outubro de 2009 o grupo de corrida Jardim Fitness Runners marcou presença na prova Mizuno 10 milhas. A organização do evento ficou muito a desejar, e como treinador fiquei um pouco frustado, pois esta prova estava presente na nossa periodização como prova de Segundo Grau de importância e haviamos depositado muita exprança nesse evento.

Infelizmente não foi como esperávamos pois faltou água, faltou um melhor esclarecimento na troca de atletas no revezamento, enfim, estava tudo muito confuso.

Mas para suprir a desorganização do evento, tivemos uma participação muito honrosa dos nossos alunos e atletas nos 8 e 16km, todos correram de forma brilhante, com muita raça e determinação, superaram a desorganização da prova, o calor, o cansaço e superaram mais uma vez os seus próprios limites.

So quem treina, so quem corre sabe das dificuldades de correr uma prova tão longa debaixo de um sol escaldante. Tem que estar muito bem nos aspectos fisiológicos e Psicológicos, e com certeza nossos alunos estão muito bem treinados. Tivemos alguns incidentes relacionados a lesão, mas que foram sanados de forma rápida e eficiente.

No dia 20 de Outubro completamos 5 meses de grupo de corrida, a Mizuno foi nossa quinta participação em corrida de rua. Teremos mais duas provas até dezembro: a quarta etapa do circuito das estações adidas e a volta internacional da Pampulha aonde fecharemos com chave de ouro o ano de 2009.

Para 2010 as expectativas são enormes, pois estaremos mais experientes como atletas, como professores e como manegers na tarefa de organizar o grupo para levar o nome da nossa academia a vários eventos na cidade.


PARBÉNS A TODOS, VOCÊS SÃO MAIS QUE VENCEDORES.


Ricardo Neves Costa