segunda-feira, 24 de maio de 2010

1º Circuito Dittz de Regularidade 5 e 10Km

Domingo dia 23 de maio, foi realizado o 1º Circuito Dittz de Regularidade 5 e 10Km. A prova foi uma surpresa muito agradável, com um número reduzido de participantes, foram 250 atletas lutando para se aproximar ao máximo do tempo anunciado.
A corrida foi realmente muito boa, com um público bonito e alegre, participando de forma efetiva do evento.
A Jardim Fitness Runners foi representada pelos alunos Roger, Valtinho, Marcelo Cardoso, Alex, Fernanda Ferreira, Ligia Camargos e estreiando em provas oficiais Jarbas, Marcos Bryan e Milene.
Mais uma vez todos se saíram muito bem, pois abaixaram seus tempos em relação aos treinos da última semana.
Essa corrida foi um treino de luxo, que serviu para preparação para as próximas provas do calendário de 2010.
“E que venha mais pódios”.
Mais uma vez, parabéns e muito obrigado a vocês alunos que carregam no peito o nome da nossa Equipe e nos deixa cheios de orgulho.
Até a próxima corrida.

Professor Ricardo Neves Costa e Equipe.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Feliz Aniversário...

Hoje dia 20 de Maio de 2010, estamos comemorando 1(um) ano de vida. Nesse primeiro ano de trabalho e muito treinamento recebemos 6 pódios de presente, 4 pódios com a aluna Fernanda Ferreira, 1 pódio com Ligia Camargos e 1 pódio com a aluna Marta Afonso, mas o maior de todos os presentes foram as “Amizades” construídas nesse período.
Queríamos agradecer a todos os alunos que acreditam e vibram com o nosso projeto e a todas as pessoas que nos ajuda e apóia de forma direta ou indireta.
Que Deus nos abençoe, e nos de muita saúde, paz e entendimento para alcançarmos vôos ainda maiores.

Muito Obrigada a todos.

Professor Ricardo Neves Costa e Equipe.

Long Live Jardim Fitness Runners!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Corrida da Caixa Econômica Federal “Etapa Belo Horizonte”

Queríamos parabenizar todos os nossos alunos que participaram e de forma brilhante da etapa de Belo Horizonte do Circuito Caixa Econômica Federal.
Mas eu não poderia deixar de destacar a participação do Valtinho, Ligia Camargos e Marta Afonso.
Valtinho está em sua segunda corrida, sua primeira participação foi marcante, pois encarou e com muita garra a meia maratona Linha Verde, 21 Km debaixo de um sol muito forte. Ontem nosso Valtinho chegou em 4º Lugar em sua faixa etária, nos 10 Km e com um ótimo tempo, abaixo dos 40 minutos, Valtinho tenha força, garra e fé, continue treinando que a sua hora vai chegar.
Marta Afonso vem passando por pequenas lesões que geram algum incomodo ao treinar, mas a sua determinação e amor pelas corridas faz com que consiga se superar e brilhar em todas as corridas, e seu pódio foi um premio mais que merecido, Marta você é a segunda melhor em sua faixa etária em Belo Horizonte, estamos felizes e orgulhosos por seu resultado. Marta tenha uma ótima viagem, que Deus lhe acompanhe.
Já a pequena grande Ligia arrasou pequena na estatura, mas muito grande na raça e na busca pelos seus objetivos.
Ligia como sempre lhe falei, tenha calma pois sua hora vai chegar, você corre demais, você literalmente voa baixo, e o seu pódio tirou também um enorme peso das minhas costas, pois é como se eu treinasse com voces, eu vivo, eu torço demais por todos vocês, eu acho você uma ótima atleta, mas talvez a sorte tirou de você Ligia alguns pódios, e com certeza esse é o primeiro de muitos em sua carreira.
Parabéns a todos que formam a Equipe Jardim Fitness Runners, que Deus continue nos abençoando.

Professor Ricardo Neves Costa e Equipe.