segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Circuito Adidas Etapa de Verão.

Domingo dia 28 de novembro de 2010, tivemos em Belo Horizonte a ultima etapa do circuito das estações Adidas.
Mais uma vez tivemos a presença marcante de corredores de todo o estado, muita gente bonita, inúmeras assessorias marcaram presença, clima gostoso para correr, mas de negativo a quase ausência da musica, e temos que acostumar, afinal parece que a falta da musica é a mais nova realidade das corridas aqui em Belo Horizonte.
Parabéns aos nossos alunos que foram em peso e tivemos a estréia em corridas da nossa aluna Cristina, que essa seja a primeira de muitas corridas em sua vida.
Destaco os resultados alcançados pela Fernanda Ferreira sexto lugar geral com tempo de 21’43” e Marina Muniz décima primeiro lugar geral com tempo de 23’ ambas nos 5 km.
Pela primeira vez na historia da Runners fiquei devendo o resultado final da Ligia Camargo pois os organizadores misturaram a chegadas 10 km com os retardatários dos 5 km, causando uma enorme confusão e confesso que eu e a Fatinha tivemos dificuldades de localizar nossos alunos no meio de tamanha confusão, mas tenho certeza que nossa Ligia chegou com uma posição de destaque como sempre aconteceu.
No mais tenham uma ótima semana, temos encontro marcado dia 05 de Dezembro na ultima corrida do ano a “Volta Internacional da Pampulha”.
Abraço a todos, fiquem com Deus.

Professor Ricardo Neves Costa

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Corrida da CEMIG 2010

Primeiramente, queria agradecer em nome da Academia Jardim Fitness ao amigo Dolirio Menezes pelas inscrições e pela recepção calorosa na tenda da Ford na Corrida da Cemig.

Parabenizo os alunos Roger, Valéria, Alex, Sisley, Marcelo Cardoso, Dolirio pela participação e em especial a Marta Afonso 1ª colocada na sua faixa-etaria e Ligia Camargos 11ª colocada na classificação geral e 1ª colocada na sua faixa-etaria, ambas
nos 10 km.

“Parabéns a todos”.

Infelizmente faltou a presença da Fernanda Ferreira e da Marina Muniz nos 5 km, com certeza, observando o tempo das primeiras colocadas nossas duas alunas seriam pódio, mas na Adidas as duas e toda equipe Runners iram brilhar.

Eu queria registrar também a ausência de musica na largada da corrida, sabemos que a musica é um fator motivante no esporte e na vida, sabemos da forte ligação dos atletas de todas as modalidades esportivas com a musica que traz motivação, paz e tranqüilidade para enfrentar uma rotina muitas vezes estressante de treinos e competições. Tomara que os organizadores das corridas cheguem a um consenso com a comunidade moradora da Pampulha e prevaleça o bom censo que ninguém saia prejudicado, afinal corrida sem musica deixa um clima muito frio, sem graça e desmotivador, pois, o que marca esses eventos de corrida é o clima alegre, o aglomeramento de gente bonita e saudável e claro
a musica solta no ar.

Semana que vem temos encontro marcado na ultima etapa da Adidas e na semana seguinte a tão esperada Volta Internacional da Pampulha, após essas duas corridas vamos marcar um encontro com todos os nossos clientes para apresentar-lhes nossa
programação para 2011 que está muito legal e inovadora. No mais desejo-lhes uma boa semana com muita paz e saúde.


Até a próxima corrida.
Professor Ricardo neves Costa.