quinta-feira, 14 de abril de 2011

CIRCUITO DAS ÁGUAS LAGOA SANTA



Domingo dia 10 de abril, nossa equipe de corrida marcou presença na prova Circuito das Águas em Lagoa Santa. A prova foi muito boa, afinal, a organização limitou em 1.800 atletas escritos, tornando assim a prova mais agradável para os atletas e para quem estava assistindo.

Mais uma vez nossos alunos se saíram muito bem, todos baixaram seus tempos em relação aos treinos, mostrando que estamos no caminho certo, afinal, nossos alunos buscam performance e acima de tudo saúde. Parabenizo a todos e destaco nosso PÉ-DE-VENTO Ligia Camargos que percorreu os 6.400km em 28´46´´ ficando assim com o 5º lugar geral.

Logo após a corrida nos reunimos para uma gostosa confraternização onde conversamos muito, rimos muito e estreitamos os laços de amizade, afinal, fazer amigos também é um dos objetivos da Jardim Fitness Runners. Sentimos a ausência de muitas pessoas, mas teremos novas oportunidades para nos reunir e jogar conversa fora.

Não poderia deixar de destacar o peixe maravilhoso que nosso amigo Marcelo Cardoso levou para nossa reposição protéica pôs corrida, estava bom demais,um grande abraço a todos boa semana, fiquem com Deus.



Professor Ricardo Neves Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário