segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sucesso!!!!!

Mais uma vez o grupo de corrida Jardim Fitness Runners marcou presença em duas provas de rua em Belo Horizonte. No dia 29 de agosto de 2009, estivemos na Fila Night Run, prova muito charmosa, pelo fato de ser noturna. Infelizmente não pude estar presente por motivos de força maior, mas desde já agradeço a todos pelo apoio e carinho nesse momento que com certeza é o mais difícil da minha vida. Faltou também a presença da Fatinha com sua alegria e liderança. Mas nossos alunos fizeram a sua parte e tivemos ótimos resultados.
Ano que vem tem mais FILA NIGHT RUN!

Mas, com certeza, o dia 13 de setembro de 2009 ficou marcado para todos nós. Ótima estrutura, barraca, água, salada de frutas, etc... e o mais importante, um grupo motivado e sedento por bons resultados. No Final não poderia ser diferente, cada um deixou o seu tempo registrado nos cronômetros e era para deixar mesmo, pois ali estava registrado a vitória individual de cada um.
Parabéns a vocês que trabalham, cuidam de casa e de filhos, mas quando chegam para treinar fazem com muita raça e dedicação. Eu seria injusto se destacasse algum de vocês, pois todos foram brilhantes.
Aquela tenda, aquela praça já esta ficando pequena para a Jardim Fitness Runners, pois, onde passamos, deixamos o ambiente mais leve com a nossa alegria e energia contagiante. Novos treinos virão, treinamentos intervalados, fartleck, tudo isso pensando em melhores performaces, em melhor motivação para o grupo, pois vocês são o real motivo da existência da Jardim Fitness Runners.


Começou a contagem regressiva para a Mizunno dia 04 de outubro de 2009, e com certeza vamos detonar mais uma vez.


Parabéns a todos.


Ricardo Neves Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário