terça-feira, 16 de março de 2010

3ª Meia Maratona Linha Verde

É com muita satisfação que voltamos a utilizar o espaço do nosso blog para comemorar a participação dos nossos alunos na 3º Meia Maratona Linha Verde.
Estamos nos aproximando do nosso 1º aniversario e a cada prova, ganhamos de vocês alunos um novo presente.
Roger foi brilhante em sua primeira participação chegou com tempo abaixo dos 30 minutos, Marta e Valtinho enfrentaram com muita raça o desafio dos 21 km isso é para poucos e vocês estão nesse grupo seleto, Marcelo Badunga e Dolirio correm sempre juntos essa dupla corre junto e baixo tempo juntos. Vocês estão demais, Marcelo Cardoso superou e muito bem a pressão alta e hoje corre de forma brilhante provas curtas e longas, Sisley Silva vai na boa corre no seu ritmo e alcança tempos cada vez melhores, e a dupla infernal Fernanda e Ligia simplesmente foram 3º e 4ºlugar Geral, Ligia se superou pois passou semanas de enfermidades e teve na Fernanda o apoio necessário para superar seus próprios limites.

Parabéns a todos e que Deus continue nos abençoando para levar a diante esse Grupo tão maravilhoso.
Professor Ricardo Neves Costa e Equipe.








Belo Horizonte, 15 de Março de 2010.

Queríamos parabenizar os alunos Roger Cecil, Valtinho, Marta Afonso, Sisley Silva, Marcelo Badunga, Dolirio Menezes, Marcelo Cardoso, Ligia Camargos e Fernanda Ferreira pela honrosa participação na 3º Meia Maratona da Linha Verde.
O sucesso da Jardim Fitiness Runners é fruto de bom treinamento, dedicação e compreensão de cada um de voçês.

Parabéns a todos.
Muito obrigado.


Professor Ricardo Neves Costa e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário