segunda-feira, 17 de maio de 2010

Corrida da Caixa Econômica Federal “Etapa Belo Horizonte”

Queríamos parabenizar todos os nossos alunos que participaram e de forma brilhante da etapa de Belo Horizonte do Circuito Caixa Econômica Federal.
Mas eu não poderia deixar de destacar a participação do Valtinho, Ligia Camargos e Marta Afonso.
Valtinho está em sua segunda corrida, sua primeira participação foi marcante, pois encarou e com muita garra a meia maratona Linha Verde, 21 Km debaixo de um sol muito forte. Ontem nosso Valtinho chegou em 4º Lugar em sua faixa etária, nos 10 Km e com um ótimo tempo, abaixo dos 40 minutos, Valtinho tenha força, garra e fé, continue treinando que a sua hora vai chegar.
Marta Afonso vem passando por pequenas lesões que geram algum incomodo ao treinar, mas a sua determinação e amor pelas corridas faz com que consiga se superar e brilhar em todas as corridas, e seu pódio foi um premio mais que merecido, Marta você é a segunda melhor em sua faixa etária em Belo Horizonte, estamos felizes e orgulhosos por seu resultado. Marta tenha uma ótima viagem, que Deus lhe acompanhe.
Já a pequena grande Ligia arrasou pequena na estatura, mas muito grande na raça e na busca pelos seus objetivos.
Ligia como sempre lhe falei, tenha calma pois sua hora vai chegar, você corre demais, você literalmente voa baixo, e o seu pódio tirou também um enorme peso das minhas costas, pois é como se eu treinasse com voces, eu vivo, eu torço demais por todos vocês, eu acho você uma ótima atleta, mas talvez a sorte tirou de você Ligia alguns pódios, e com certeza esse é o primeiro de muitos em sua carreira.
Parabéns a todos que formam a Equipe Jardim Fitness Runners, que Deus continue nos abençoando.

Professor Ricardo Neves Costa e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário