domingo, 23 de agosto de 2009

Três meses de muitos frutos!

Caros amigos e Alunos, completamos dia 20 de Agosto de 2009 três meses de treinamento!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu...........
Aeiaaaaauhuaaaaaa........
Vivaaaaaaa.... Anndale......
R.U.N.N.E.R.S...S.S.S.S.S.S.S


Todos tem alcançado suas vitórias individuais e pessoais, cada um do seu jeito, cada um da sua forma, mas como equipe ficamos satisfeitos com as vitórias de todos.

A grande prova disso é que meu amigo Felipe Muller, coordenador de Marketing da Academia Jardim Fitness e do grupo de corridas caiu no asfalto e aderiu ao gostoso vício de correr.


Parabéns Felipe!!!


Colhemos alguns depoimentos de nossos amigos e alunos para comemorar essa data especial:


"Participar da Equipe de corrida Jardim Fitness Runners tem sido de grande valia pra mim. Todas as conquistas se devem ao treino elaborado pelos rofessores de maneira específica e individualizada bioquimicamente."
Sabrina Braga Finelli

"No que se refere ao treinamento em si está muito bom. Me sinto orientado pelos professores e a tendência é que meu condicionamento melhore cada vez mais."
Julio César

"O que me motivou a entrar na equipe primeiramente entrar em forma e fazer atividades ao ar livre, além da qualidade dos treinadores. Mas talvez o maior ganho de tudo é a possibilidade de fazer grandes amigos."

Marcos Bryan Heinemann

"Nesses 14 dias juntos, so tenho a agradecer pelo carinho e acolhida. Aos professores que tem me dado todo apoio nos treinos e na academia, meu desenvolvimento aumentou a cada dia."
Marcelo Cardoso

"Estou na equipe de corrida para melhorar o condicionamento, aliviar o estress e aumentar o círculo de amizades. Os professores são muito dedicados e preocupados com o rendimento físico."
Rodrigo Marques Resende

"Amo Muito!!!"
Ana Paula

"Os treinos estão muito bons. Os treinos de tiros e pliometria nos trouxeram novas motivações. Continuo achando tudo muito bem programado."
Guilherme Alvarenga

"O que você acha da corrida??? Simplesmente demais!! Nota 1000. Perdi 11% de gordura em 4 meses!"
Josi Campos

"Muito bom principalmente a parte de Rua."
Andrea Carla

"Está muito bom. Estou adorando correr!! Gosto da forma como somos acompanhados pelos treinadores, da seriedade do trabalho."
Ligia Camargo

"Amo nosso Grupo!!"
Gricielle

"Estou apaixonada pela corrida. O Grupo é Maravilhoso. Além de melhorar minha qualidade de vida aind aganho novos amigos. Os professores são excepcionais, atenciosos e carinhosos. Amo todos eles."
Fernanda Ferreira

"Participar da equipe de corrida me fez objetivar pela primeira vez na vida a malhação, especificamente a musculação. Hoje sinto prazer em fazer musculação."
Fabricia Dolabella

"No inicio nao levei muita fé.... mas agora estou gostando muito! Os professores são muito atenciosos, preocupados e legais. A galera da equipe também é muito legal.
"
Camila Fonseca.


VALEW GALERA!!!!!!!

3 comentários:

  1. Realmente é nítida a evolução de cada um, bem como, a vitória pessoal de cada.
    Esses três meses ajudaram ainda mais nos resultados e principalmente nas novas amizades..
    É viciante !!!!
    abcs a todos

    ResponderExcluir
  2. So tenho a agradecer a todos pela dedicacao, e em especial ao Ricardo (Meu personal) por todas essas vitorias alcancadas.... Obrigada...
    Amo muito esses amigos novos...... a melhor equipe de corrida do mundoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa... O que dizer... Hummm... Perai... Deixa eu pensar... Hummmm... Então tá, lá vai!!!!AMO MUITO... AMO DEMAIS... DEMAIS DA CONTA!!!

    ResponderExcluir